Como são as aulas?

Mentalize um local onde as pessoas se reúnem para se conectar com o que há de melhor no ser humano, sem modelos a serem imitados e sem ideologias comportamentais para dizer quem e como devemos ser em nossas vidas. Um local onde temos tempo, para viver o nosso espaço individual e o ritmo coletivo. E acima de tudo, curtir o silêncio, curtir o grito, curtir a pausa e o movimento, choro e o riso. Um local onde o mais importante é permitir o transbordamento de si próprio e compartilhar a sua expressão mais genuína.

Conseguiu? Estou feliz em lhe contar que este espaço não está na internet. Sim, ele é uma rede social, mas totalmente presencial, com local, dia e hora exatos para acontecer.

Você só precisa ler o regimento e preencher a ficha de inscrição. Curta nossa página e se mantenha informado dos próximos encontros.

Nossa gênese é o Yoga, o Yoga integrativo, o Yoga não-sectário, o Yoga patrimônio cultural da humanidade. Em nossos encontros utilizamos as técnicas; da Acroyoga, Asanas, Pranayama, Meditações, Mantras, além de ritos e jogos integrativos de outras culturas, com uma visão bioenergética das vivências coletivas.

Juntos recriamos uma “minisociedade” mais natural, plena e presente para depois expandirmos esse circulo para os nossos grupos familiares, nossas interações sociais e toda cultura humana que nos envolve. O grande desafio agora, é manter essa frequência vibratória autônoma e cooperativa atuante na sociedade civilizada, até o próximo encontro.

O melhor de mim saúda o melhor de você, NAMASTÊ!